Palmeirenses já fazem fila no Pacaembu para comprar ingressos

A torcida do Palmeiras cada vez mais se mostra mais fanática. As vendas de ingressos para o clássico contra o Corinthians começam nesta quinta-feira, no Pacaembu. Mas, no fim de tarde desta quarta, palmeirenses já fazem fila.

LEIA MAIS:
Allianz Parque libera novo lote de cadeiras

Corinthians e Palmeiras tem duelo decisivo neste domingo, às 16h, em Itaquera. Quem vencer avança para a grande final do Campeonato Paulista.

As vendas começam, oficialmente, nesta quinta-feira de manhã. A partir das 10h, as bilheterias iniciam as vendas para 1.800 torcedores alviverdes. Para não ficar de fora, palmeirenses chegaram no estádio municipal por volta de 16h30 e já aguardam o início das vendas.

A previsão é que por volta do meio dia de amanhã não existam mais ingressos. Durante a madrugada, torcedores prometem aumentar as filas e zerar os poucos ingressos o quanto antes.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.