Para melhorar no Argentino, Atlético Rafaela acerta com novo treinador

Após a saída de Roberto Sensini, o elenco do Atlético Rafaela já encontrou o seu substituto no comando técnico. Depois de várias negociações e reuniões, o escolhido foi o ex-técnico do River Plate, Leonardo Astrada e vai assumir a equipe na próxima terça-feira contra Columbus pela décima rodada do Campeonato Argentino.

LEIA MAIS:
Rodada do Argentino tem vitória do River e empate do Boca; confira

Muitos foram os nomes que foram mencionados para substituir Roberto Sensini como técnico do Atlético de Rafaela. Astrada estava comandando Cerro Porteño e no mês passado, foi demitido pelo clube paraguaio, depois de perder por 4 a 0 pelo Guarani.

No entanto, o ex-técnico do River, irá assinar seu contrato nas próximas horas no Atlético, uma vez que o acordo for concluído já poderá treinar e comandar a equipe para o próximo jogo do Campeonato Argentino, no próximo dia 21, contra o Columbus.

Rafaela é um dos clubes mais fracas no Campeonato Argentino, até o momento está com cinco pontos e não venceu nenhuma das nove partidas disputadas até o momento. Sensini foi demitido na oitava rodada, após o empate contra Temperley, enquanto que o técnico interino empatou com Crucero del Norte, em Misiones.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com