Parma sofre nova punição, perde quatro pontos e fica perto do rebaixamento

Os torcedores do Parma não param de receber notícias ruins. O clube italiano já declarou falência por conta da crise financeira e tem obtido resultados ruins em campo. E a equipe foi punida nesta quinta-feira com a perda de quatro pontos na tabela do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS
Parma quebra invencibilidade de cinco meses da Juventus

É a terceira vez que o clube recebe este tipo de punição. O Tribunal Federal da Federação Nacional do Futebol da Itália puniu o Parma por sanções administrativas.

Em dezembro de 2014, o time perdeu um ponto pelo atraso de salários. Em março, a punição foi de dois pontos pelos mesmos motivos desta quinta. No total, são sete pontos retirados no tribunal.

Com isso, o Parma foi de 19 a 12 pontos e está ainda mais perto de confirmar o rebaixamento. O primeiro time fora da zona de descenso é a Atalanta, com 29 pontos. Como faltam apenas oito rodadas, a queda pode ser confirmada em três partida.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.