Policia de Nova York age de forma agressiva e quebra perna de Jogador da NBA; assista

O Atlanta Hawks, lider da conferência leste da NBA já tem desfalque para o restante da temporada, o suíço Thabo Sefolosha está fora após tentar reagir a prisão e acabar sendo preso de forma agressiva por policiais de Nova York, com isso o jogador acabou fraturando a fíbula, na noite de quarta-feira (08).

LEIA MAIS
Arbitragem causa polêmica na NBA e pode influenciar nos playoffs
Stephen Curry quebra seu próprio recorde nos arremessos de três pontos; Veja o momento 

Sefolosha estava na mesma boate que Chris Copeland, jogador do Indiana Pacers que foi esfaqueado no mesmo dia. Thabo Sefolosha e seu paceiro de time Pero Antic foram presos com a acusação de não deixar a policia estabelecer uma cena de crime. Enquanto isso a policia sofre forte criticas quanto a sua postura no caso, o site de famosos “TMZ” divulgou um video em que um oficial joga Sefolosha de forma agressiva no chão.

A NBAPA (Sindicato dos Jogadores da NBA) investiga o caso dos três jogadores da NBA, e se mostra disposta a defender os jogadores segundo a porta-voz do sindicato Tara Greco: “O sindicato está preocupado com as circunstâncias da prisão de Thabo Sefolosha e Pero Antic e está investigando o caso. O sindicato está engajado em defender os três jogadores no tribunal” disse a porta-voz da NBAPA.

Veja o video que o site “TMZ” divulgou mostrando Thabo Sefolosha sendo jogado de forma agressiva no chão:

Crédito da Foto:Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.