Após um 2013 cheio de surpresas, como ser finalista da Copa Sul-Americana, derrotada para o Lanús, da Argentina, a Ponte Preta ultrapassará a fronteira e irá jogar nos Estados Unidos. Em um jogo completo de interesses, a Macaca vai até Orlando, enfrentar o time local, Orlando City, de Kaká, que será um marco histórico para o clube campinense.
LEIA MAIS
Orlando City vence pela terceira vez na MLS em jogo polêmico
O amistoso está previsto para acontecer dia 02 de maio, e para a Ponte, serve como preparação para o Campeonato Brasileiro. Além disso, as duas equipes pretendem fazer um intercambio com as categorias de base, ajudando a expandir o nome da Ponte Preta por outros horizontes. Os atletas viajam para os Estados Unidos no dia 29 de abril.
O time de Campinas que foi eliminada pelo Corinthians (com arbitragem muito discutível) no Paulista, teve como destaque na competição Rodinei, Fernando Bob, Renato Cajá e Rildo. A estreia dos comandados de Guto Ferreira no Brasileirão será no dia 10 de maio, contra o Grêmio em Porto Alegre. Lembrando que para o nacional, a equipe terá Borges no comando do ataque.
Mesmo sem nenhum título em sua história, batendo na trave algumas vezes como vice do Paulista de 77, vice da Sul-Americana 2013 e Campeonato Brasileiro da Série B 2014, a Ponte Preta é um dos times mais tradicionais do Brasil, com 115 anos.
A frase “Black Bridge is coming” – A Ponte Presta está chegando – já começa a ser tratada como ação de marketing pelos lado de Moisés Lucarelli.
Foto: Divulgação/Orlando City
Comentários do Facebook (0 )