Ponte Preta fará preparação para o Brasileiro nos Estados Unidos

Ponte Preta
Foto: Divulgação/Site Ponte Preta

A Ponte Preta vai se preparar para o Campeonato Brasileiro nos EUA. Após ser convidada pelo Orlando City, onde joga o brasileiro Kaká, o time de Campinas disputará um amistoso na Flórida no dia em 2 de maio.

LEIA MAIS

Ponte Preta entrará com representação contra bandeirinha que anulou contra o Corinthians

O clube paulista anunciou a realização da temporada internacional na noite desta segunda-feira.

“- É um marco para a história do clube. Para nós, foi uma honra ter recebido esse convite e podermos divulgar o nome da Ponte pelo mundo. Será importante para a valorização da marca e também para a preparação do time. Os jogadores já estão empolgados com a viagem” – declarou o vice-presidente da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio.

A viagem foi comemorada pelo clube, que terão as despesas pagas pelo clube de Orlando, que ainda dividirá as receitas da venda do jogo.

“- A Ponte já se firmou como a quinta maior força do futebol paulista e cada vez mais consolida sua grandeza e tradição não só no Brasil como, a partir de agora e cada vez mais, nos demais países do mundo. Queremos abrir novos horizontes, formar mais torcedores dentro e fora do Brasil e gerar oportunidades de negócios internacionais para a Ponte” – declarou Gustavo Valio, diretor financeiro da Ponte.

A Ponte Preta estréia no Campeonato Brasileiro dia 10 de maio contra o Grêmio, em Porto Alegre.

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi

Foto: Divulgação/Site Ponte Preta