Porto joga muito e faz 3×1 no Bayern; Veja os gols

Twitter oficial do Porto (@FCPorto)

Porte e Bayern fizeram o jogo de ida das quartas de finais da UEFA Champions League, nesta quarta-feira (15), no Estádio do Dragão, em Portugal. O time de Pep Guardiola jogou mal e contará com desvantagem para o jogo de volta.

O jogo começou agitado, e a equipe portuguesa abriu o placar aos 3 minutos com Ricardo Quaresma, em cobrança de pênalti, após Jackson Martínez roubar a bola de Xabi Alonso e ser derrubado por Neuer. Logo em seguida, aos 10 minutos, Quaresma marcou mais um, contando com uma falha incrível do zagueiro brasileiro Dante. Thiago Alcântara diminui a vantagem aos 28 minutos, depois de assistência de Boateng.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Porto, após pela troca de passes, Dante afastou para o lado errado e o goleiro Manuel Neuer fez grande defesa. Aos 20 minutos, Jackson Martínez fez o terceiro do time da casa, depois de belo lançamento de Alex Sandro e falha de Boateng. O Bayern até que ensaiou uma pressão nos minutos finais, mas sem êxito

Com esse resultado, o Porto joga podendo perder por um gol de diferença na partida de volta, mas sem um dos principais jogadores, o lateral Danilo, que levou cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo.



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.