Presidente do Santos não cumpre promessa de pagar atrasados, entrega zagueiro

Divulgação/Santos FC

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior (foto) não cumpriu a promessa de iniciar o pagamento dos direitos de imagem atrasados dos atletas do Peixe. Nesta terça-feira (31), o zagueiro David Braz confirmou que os jogadores do Santos ainda não receberam as pendências.

“Para mim não (pagaram). Precisamos emitir a nota (fiscal, pois recebem como pessoa jurídica) e isso ainda não foi pedido, mas desconfio que vão acertar. Estamos confiando nessa diretoria. Vamos esperar. Estou na torcida”, disse o defensor, um dos líderes do grupo. “Infelizmente, é um problema que ocorre desde o começo do ano, mas temos paciência, a confiança de que vão acertar. Vejo eles fazendo o possível, não estão acomodados, estão fazendo o máximo”, defendeu.

A promessa do presidente Modesto Roma Júnior era, até a última sexta-feira (27), quitar o mês vigente e metade de uma parcela em atraso. Há jogadores do Santos que não recebem direitos de imagem deste o segundo semestre de 2014. Os salários, contudo, estão em dia.

“Já acertamos com eles que pagaremos a partir de agora o mês em dia e metade dos atrasados. Esse primeiro pagamento será feito até sexta-feira. Isso já foi acertado em uma conversa que tivemos lá em Londrina, ainda. Conversei com os líderes do grupo e passamos isso a eles”, disse o mandatário do Santos na semana passada.

Foto: Reprodução/Flickr

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.