Presidente do São Paulo provoca santistas

Sempre com declarações polêmicas, o folclórico presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar provocou os santistas, dizendo em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (13) que a torcida tricolor comerá dupla peixada em Santos.

Leia Mais:
FPF confirma Paulistão Feminino com São Paulo e Santos
Internautas elegem Nobre como o melhor presidente de clube do Brasil; Aidar é o pior

O jogo da semifinal do Campeonato Paulista será realizado no domingo (19) as 18h30, na Vila Belmiro. Aidar falava em entrevista coletiva, sobre a estréia do time de futebol feminino do São Paulo no campeonato estadual da categoria, e aproveitou para cutucar o rival.

“Quero o torcedor primeiro em São Bernardo, às 11 horas. Ele assiste ao futebol feminino do São Paulo, desce para Santos, come uma peixada, depois vê o jogo e come outra peixada (risos), com todo o respeito ao meu amigo Modesto Roma”, disse Aidar ao globoesporte.com.

A semifinal será disputada em partida única, e o São Paulo não levanta a taça do estadual desde 2005, porém na ocasiçao, a disputa era por pontos corridos. Em contrapartida, o Santos terá uma importante baixa, e não contará com o veterano Robinho.

Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net



Estudante de jornalismo na Umesp, e de futebol na Universidade do Futebol. Trabalha na rádio Jovem Pan, no programa \"No Mundo da Bola\". Fez algumas participações comentando sobre futebol na rádio Bradesco Esportes FM. Apaixonada e viciada em tudo o que acontece no mundo da bola; dentro e fora das quatro linhas!