Rebaixado, Parma quebra invencibilidade de cinco meses da Juventus

Foto: Divulgação / Juventus.com

A ausência do artilheiro Carlitos Tevez prejudicou a Juventus, que perdeu uma invencibilidade de 20 jogos no Campeonato Italiano. Mauri marcou o único gol do jogo para o lanterna Parma, que já está rebaixado para a segunda divisão.

LEIA MAIS:
Tevez sofre lesão muscular e será desfalque da Juventus na Copa da Itália
Jogadores da Juventus se transformam em super-heróis da Marvel; entenda
Ídolo no clube, Carlo Ancelotti revela desejo de voltar ao Milan

O gol saiu aos 15min do segundo tempo. O argentino José Mauri recebeu na entrada da área e bateu de esquerda, no ângulo do goleiro Storari, para alegria da torcida do Parma. Esta foi a primeira derrota da Juventus em cinco meses. A série invicta do time de Turim durava desde a vitória do Genoa por 1 a 0.

A jogo no Estádio Ennio Tardini tinha caráter de revanche, visto que no primeiro turno a Juventus massacrou o Parma ao fazer 7 a 0. Desta vez, a dupla Llorente e Morata, que marcou quatro gols na ocasião, passou em branco.

A má fase do Parma inclui problemas fora de campo, como atrasos de salários, e uma cifra alta de cerca 200 milhões de euros em dívidas podem levar o clube à falência. Brasileiros como Alex, ex-Palmeiras, Taffarel, tetracampeão mundial em 1994, e o atacante amoroso passaram pelo Parma na década de 90. O último título conquistado foi a Copa da Itália na temporada 2001/02.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO PARMA: