Renan Barão fará revanche contra TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos em julho

Reprodução/Facebook

O UFC remarcou a luta entre o brasileiro Renan Barão e TJ Dillashaw para o dia 25 de julho, em Chicago. O combate será uma revanche pelo cinturão dos pesos galos da entidade.

LEIA MAIS
UFC divulga vídeo do momento em que Anderson soube do doping, mas volta atrás

O norte-americano é o único lutador a derrotar o brasileiro. Após a perda do cinturão dos galos no UFC 173, em maio do ano passado, a revanche entre Renan Barão e TJ aconteceria em agosto de 2014, mas Barão passou mal e desmaiou momentos antes da pesagem. Joe Soto assumiu seu lugar e foi derrotado.

Depois disso, o brasileiro derrotou Mitch Gagnon em dezembro, no Brasil, e se credenciou novamente a lutar pelo cinturão da categoria. Ai foi a vez de TJ causar mais um adiamento por conta de uma lesão na costela – o combate aconteceria no dia 25 de abril.

Agora, os dois atletas estão em condições de subir ao octógono e se enfrentarem pela segunda vez.

Além da luta principal, o UFC anunciou que o card principal terá ainda o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis contra Myles Jury. Pettis foi derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos em março.

Miesha Tate, derrotada por Ronda Rousey, vai entrar no octógono para lutar contra Jessica Eye sonhando com mais um combate contra a campeã do UFC.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.