René exalta atuação do Botafogo e critica atitude de Jobson

Mesmo com o resultado negativo e a perda da vantagem na semifinal, o técnico René Simões concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação do Botafogo no clássico deste sábado. O comandante do Fogão exalta o desempenho dos jogadores, no revés para o Fluminense por 2 a 1.

LEIA MAIS: 
Fluminense supera o Botafogo e agora tem vantagem para o jogo de volta; Veja como foi

“A leitura que todos nós fizemos foi boa. O Botafogo fez grande partida, nos dois tempos, no primeiro, especialmente. Nosso time controlou a partida toda, mas perdemos no mesmo setor do campo. Com o time saindo, levamos contra-ataque e um gol deles. Mérito do Flu, que aproveitou talvez a única chance do primeiro tempo. Tivemos mais passes, posse de bola, tudo… faltaram os gols. O resultado não diz o que foi o jogo. Futebol tem que fazer gol, se não faz… Vamos em frente. Estamos vivos”, afirmou o treinador.

Também na entrevista coletiva, René comentou sobre a atitude do atacante Jobson que ao ser substituído, o atacante foi direto para o vestiário. O atleta demonstrou insatisfação e recebeu vaias da torcida do glorioso e o comandante do Fogão fez questão de mandar seu recado ao atacante.

“Se ele ficou insatisfeito, também fiquei insatisfeito. Então estamos empatados. Não teve nada. Se não está satisfeito, vai pra casa e cura a insatisfação jogando melhor. Não jogou bem, tirei e acabou”, disparou René.

Foto: Flickr/Botafogo Oficial



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com