Riquelme recebe homenagem do Argentinos Juniors pelo acesso no início do ano

Riquelme
Foto: Divulgação

Ídolo do Boca Juniors, o meia-atacante Riquelme encerrou sua carreira no clube onde começou e também recebeu uma placa no último domingo pela diretoria do Argentinos Jrs, pela campanha que realizou na segunda divisão, que rendeu o acesso ao Argentinos Juniors a elite do futebol argentino nesta temporada

LEIA MAIS:
Rodada do Argentino tem vitória do River e empate do Boca; confira
Campeonato Argentino tem quatro líderes; veja

Juan Riquelme voltou ao estádio Diego Armando Maradona, a casa do Argentinos, mas não para vestir a camisa 10 da equipe e sim para receber a homenagem da equipe, de onde começou e terminou a carreira. O ex-atleta mostrou muita emoção, quando foi ovacionado pela torcida.

Já aposentado desde o início do ano, Riquelme foi condecorado com uma placa pela ótima campanha que realizou na Segundona do Campeonato Argentino, que rendeu a volta da equipe à elite do futebol. Durante seis meses, o jogador atuou em dezoito jogos e deixou sua marca em cinco oportunidades.

Riquelme maior ídolo do Boca Juniors, não pode comemorar muito, já que o River, maior rival de sua ex-equipe, derrotou pelo Campeonato Argentino, o Argentinos Juniors fora de casa e agora divide a liderança com a equipe xeneize, San Lorenzo e Rosário Central.

Foto: Reprodução/TV Télam



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com