Ronaldinho pode se aposentar em maio e quer festa para despedida, segundo jornal

Ronaldinho
Twitter

Ronaldinho saiu do Atlético-MG como um dos melhores jogadores do país, onde ajudou o Galo a ganhar sua primeira Libertadores e conseguiu retomar o futebol que não conseguiu desempenhar no Flamengo. A sua aventura no México, porém, não vem tendo o mesmo caminho e o seu extra-campo vem chamando muito mais atenção do que sua função dentro das quatro linhas. Nesta quarta-feira, o jornal Extra afirmou que o Gaúcho pode se aposentar dos gramados em maio e que quer um festão de despedida.

LEIA MAIS
Ronaldinho Gaúcho dá “dibre” incrível em adversário; confira
Após participar de clipe musical, Ronaldinho é cornetado por jornal mexicano
Ronaldinho comemora 35 anos com festa de 24 horas no México

O jornal diz em sua publicação que Ronaldinho mandou mensagens a amigos que moram no Brasil, mais precisamente em Porto Alegre, avisando que quer se aposentar em maio e também quer voltar a morar no país. No aviso dito aos seus colegas mais próximos estaria a tal festa que o camisa 49 do Querétaro quer fazer.

Ronaldinho assinou contrato com o time mexicano por dois anos, porém mesmo assim ele já estaria pensando em adiantar sua aposentadoria antes do prazo.

A vida de Ronaldinho no México não tem sido fácil. O jogador já foi flagrado em baladas no país da América do Norte e não tem correspondido a altura dentro de campo. Como consequência disso, o brasileiro já ganhou até apelido por lá, “Robaldinho”. A alcunha que ele ganhou foi pelo fato de estar afastado de um jogo do Querétaro e no mesmo dia ter publicado em seu Twitter um clipe em que participou do Trio Ternura.

Foto: Twitter/Ronaldinho



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.