Ronda se anima com telecacht nos EUA e já mira retorno

Reprodução/Instagram

Campeã do UFC, a americana Ronda Rousey definitivamente gostou de participar de um evento do WWE, principal organização de luta-livre encenada (espécie de “telecacht” que faz muito sucesso nos Estados Unidos). Tanto é que ela garantiu que voltará em breve às arenas da luta-livre.

LEIA MAIS:
Ronda Rousey “troca” UFC pelo telecacht; entenda

“Minha primeira vez no Wrestlemania foi com um recorde de público no estádio. Não há nenhuma chance de que eu não vá voltar lá. Depois de experimentar isso, não nada igual. No segundo que saí de lá, já estava pensando: “Como posso voltar?”. Sequer tinha mudado de roupa ainda. Eu estava nervosa, de certa forma, conforme foi chegando a hora de aparecer. Estava tentando parecer que estava legal, mas meu coração e peito estavam acelerados”, falou Ronda em entrevista ao podcast “Piper’s Pit with Roddy Piper”.

No mês passado, a dona do cinturão do peso galo feminino (até 61kg) apareceu no Wrestlemania 31 ao lado do ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock. Ela desafiou Stephanie McMahon e deu uma espécie de chave de braço na rival. Não bastasse isso, ela também aplicou uma queda em Triple H. Apesar de tudo combinado, ela explicou na entrevista que, mesmo assim, há ansiedade.

“Acho que a diferença (entre o telecacht e o UFC) é a incerteza da luta. Não sei exatamente o que vai acontecer, se vou realmente me machucar. Na minha mente passam um milhão de coisas que poderiam acontecer. (No WWE) eu estou como: “Ok, é desse jeito que vai ser e se vai ser desse jeito, não vou estragar tudo. Já na luta, eu estou como: “Não fique precisa a uma determinada maneira. Isso pode ir para qualquer lado, então não estrague tudo”. É um tipo diferente de ansiedade”, disse Ronda.

Enquanto não volta ao WWE, Ronda treina para enfrentar a brasileira Bethe Correia na luta principal do UFC 190. O evento acontecerá no Rio de Janeiro no dia 1º de agosto.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.