Ronda vira personagem do Mortal Kombat no Instagram; veja

Reprodução/Instagram

A campeã do peso galo (61kg) feminino do UFC, Ronda Rousey, já admitiu em entrevistas que tem um lado “nerd”. Entre as preferências da lutadora nessa área, estão o jogo “Pokémon” e o desenho “Dragon Ball”. Mas a lutadora também mostrou que gosta de um jogo um pouco mais sangrento, digamos: “Mortal Kombat”.

LEIA MAIS
Anderson Silva pede para lutar taekwondo na Rio-2016, diz Confederação
Ronda rebate Walmart após censura: “Sucesso é a melhor vingança”

Ronda postou em sua conta do Instagram um imagem em que está vestida como a personagem Sonya do jogo de lutas. E opinou: “Ela é a mais legal no filme, mas honestamente eu gostava de jogar com a Princesa Kitana no jogo”, escreveu Ronda. A montagem foi feito por um seguidor da campeã do UFC. Não é a primeira imagem com referências a jogos postada por Ronda em seu Instagram. Ronda já “foi” a personagem Cammy, do jogo “Street Fighter”, e apareceu como um desenho no estilo “Dragon Ball”.

Ronda Rousey tem volta ao octógono marcada para o dia 1º de agosto. Ela enfrentará a brasileira Bethe Correia no evento principal do UFC 190, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Confira a “transformação” de Ronda em Sonya Blade:

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.