Russell Westbrook se irrita ao ser questionado sobre torcida por Spurs

Reprodução - Assim como Hardem, Westbrook também preferiu não vir ao Rio de Janeiro

Oklahoma City Thunder e New Orleans Pelicans brigarão pela oitava vaga dos Playoffs do Oeste no último dia de temporada regular, a próxima quarta-feira (15). Empatados com a mesma campanha de 44 vitórias e 37 derrotas, as duas franquias entram em quadra também no mesmo horário. Enquanto o Thunder vai a Minnesota enfrentar os Timberwolves, os Pelicans recebem o San Antonio Spurs, em Nova Orleans.

LEIA MAIS:

Thunder vence Blazers e segue vivo na briga pelos playoffs da NBA

Sem entrar em quadra, Celtics se garantem nos playoffs

Contando que a equipe de New Orleans tem a vantagem no desempate, a partir de sua superioridade no confronto direto, Oklahoma City depende, impreterivelmente, de uma derrota dos rivais diretos para poder sonhar com a vaga final.

Totalmente compreensível seria a torcida, por parte dos jogadores do Thunder, para um triunfo dos Spurs na quarta-feira (15) à noite, porém um manteve-se irredutível quanto a isso. Como não poderia deixar de ser, Russell Westbrook é o nome da fera que não apoiará os rivais do Oeste.

Em entrevista, após a vitória de seu time sobre o Portland Trail Blazers na segunda-feira (13), West foi perguntado sobre a situação de depender de San Antonio para a classificação e deu uma resposta debochada, ao seu melhor estilo. “Você se consideraria um torcedor dos Spurs? Apenas na noite de quarta, talvez?”, perguntou um desavisado repórter. West não poupou ironia. “Não tenho que torcer para ninguém. Não sou torcedor dos Spurs. Que tipo de pergunta é essa, cara? Vê meu boné?”, disse o armador que estava com um boné de OKC.

Texto de Pedro Moreira – mais em www.theplayoffs.com.br

* Curtiu esta matéria? Siga o The Playoffs no Twitter: @theplayoffsbr

Crédito da imagem: Reprodução Youtube



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.