Sabella já tem tempo de contrato acertado com novo clube

O São Paulo já resolve pequenas questões contratuais, para sacramentar com o técnico Alejandro Sabella, para assumir o Tricolor Paulista. De acordo com a coluna do Painel FC, do Jornal Folha de São Paulo, o clube e o comandante já acertaram o tempo de contrato que será de duas temporadas com a equipe do Morumbi.

LEIA MAIS: 
São Paulo sonha com jogador que é ídolo sem nunca ter defendido o clube

Ficou acertado também, que após a assinatura do contrato, Sabella irá priorizar reforços brasileiros, ou seja, dificilmente irá pedir contratações de atletas estrangeiros. Como aconteceu no arquirrival, Palmeiras que trouxe Ricardo Gareca e havia pedido uma debandada de argentinos.

O salário do novo comandante também não será problemas para o acerto, já foi discutido e será menor que R$ 500 mil. A tendência que o comandante receba o mesmo valor que o ex-técnico Muricy Ramalho recebia no clube paulista.

No entanto, Sabella deu até esta sexta-feira para responder oficialmente o São Paulo e saber do Manchester City se irá para Inglaterra ou não. Além do clube europeu, o Estudiantes também pode entrar na briga por Alejandro Sabella.

De acordo com a programação do treinador caso ele não vá para Inglaterra, Sabella pretende viajar para São Paulo na próxima segunda-feira para acertar o novo contrato com o São Paulo. O Santos chegou a procurar o comandante, mas foi prontamente recusado pelo comandante alegando que não gostou do projeto apresentado.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com