Saiba os horários e como assistir ao GP do Bahrein neste fim de semana

O GP do Bahrein, quarta etapa do Mundial de Fórmula 1, será a primeira corrida do ano fora do período da madrugada, mas ainda não retorna ao horário que os brasileiros mais se acostumaram a assistir aos grandes prêmios da categoria.

A corrida será disputada ao meio-dia no domingo (19) e terá transmissão ao vivo pela TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. O treino classificatório, no sábado (18), começa na emissora apenas às 12h40, com a exibição dos 20 minutos finais e a disputa pela pole position.

O treino classificatório mais uma vez será exibido na íntegra ao vivo apenas pelo canal fechado SporTV, que começa a transmissão às 12h. A cobertura do canal é comandada por Sérgio Maurício, com comentários de Max Wilson e Lito Cavalcanti.

Um pouco mais cedo, no sábado, o telespectador do SporTV poderá ver o último treino livre antes da briga pelas posições no grid de largada. A sessão começa às 9h, sempre pelo horário de Brasília.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.