San Lorenzo-ARG x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Cruzeiro

San Lorenzo-ARG x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (1º), pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, casa dos atuais campeões continentais, e está marcado para iniciar às 19h45.

LEIA MAIS:
San Lorenzo-ARG x São Paulo: saiba o que está em jogo!
Muricy pede “personalidade” ao São Paulo para se classificar na Libertadores

A partida é de suma importância para ambas as equipes e pode determinar a classificação ou não delas no chamado “Grupo da Morte”. Os argentinos, então, estão em situação ainda mais delicada, uma vez que somaram apenas 3 pontos até agora e já veem o líder Corinthians ostentar 9 e o São Paulo 6, portanto, vencer o Tricolor hoje, significaria empatar em pontos com o próprio e embolar mais a disputa.

Pelos lados do São Paulo, uma vitória hoje significa um pé e meio nas oitavas-de-final. Com o triunfo, o time iria aos mesmos 9 pontos do rival alvinegro e ficaria tranquilo para encarar as rodadas finais, primeiro contra o virtual eliminado Danubio-URU, depois diante do Timão, no Morumbi. O problema é que o time de Muricy Ramalho enfrenta uma fase horrível e o time não tem se comportado com imponência em jogos considerados mais difíceis

Provável escalação do San Lorenzo-ARG: Torrico; Bufarini, Caruzzo, Yepes e Mas; Blanco, Mussis, Mercier, Kalinski e Romagnoli; Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denílson, Souza, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...