San Lorenzo-ARG x São Paulo: saiba o que está em jogo!

O que está em jogo: San Lorenzo-ARG x São Paulo se enfrentam pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, às 19h45, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, capital da Argentina. Eles fazem parte do grupo 2 da competição, considerado o “Grupo da Morte”.

Resultado do último jogo do San Lorenzo-ARG: Há duas semanas, jogando no Morumbi, o San Lorenzo-ARG sofreu um gol nos últimos minutos de jogo e foi derrotado pelo mesmo adversário desta noite, São Paulo, por 1 a 0.

Resultado do último jogo do São Paulo: Conforme dito acima, jogando em casa, há duas semanas, o São Paulo lutou até o fim, teve um gol mal anulado ao longo do segundo tempo e venceu os argentinos com um gol aos 44 do segundo tempo, 1 a 0.

Classificação do San Lorenzo-ARG no grupo: Os argentinos, atuais campeões da Libertadores, possuem 3 pontos ganhos, vindos de uma vitória.

Classificação do São Paulo no grupo: Já os brasileiros do Tricolor somam 6 pontos, oriundos de duas vitórias.

Informações do San Lorenzo-ARG para a partida: O futebol é um jogo tão fascinante porque, dentre outras coisas, permite que os cenários mudem da água para o vinho, em pouco tempo. Desde que perdeu para o São Paulo, na rodada passada, Edgardo Bauza e seus comandados deram um gás no campeonato argentino, golearam o Lanús no final de semana e vêm para o jogo muito mais confiantes do que quando entraram no gramado do Morumbi. A fase está tão boa que o treinador terá, esta noite, o retorno de Romagnoli, Matos e Mercier, três titulares que não estavam na forma ideal no jogo de duas semanas atrás.

Informações do São Paulo: A mesma máxima que vale para o San Lorenzo-ARG, vale para o São Paulo: é incrível como as coisas mudam em tão pouco tempo. Depois da confiança adquirida com a vitória suada contra os argentinos, há duas semanas, o time sucumbiu novamente, após ser goleado pelo Palmeiras, há sete dias. Agora, Muricy Ramalho não sabe se escala alguns dos medalhões que eram considerados titulares absolutos até outrora. As únicas certezas mesmo serão as ausências de Luis Fabiano, Rodrigo Caio e Dória, que sequer viajaram para a Argentina. O primeiro está machucado e os outros dois retornaram de lesão recentemente e ainda estão aprimorando a forma física.

Provável escalação do San Lorenzo-ARG: Torrico; Bufarini, Caruzzo, Yepes e Mas; Blanco, Mussis, Mercier, Kalinski e Romagnoli; Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denílson, Souza, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...