San Lorenzo x São Paulo: veja o golaço do time argentino

Foto: Reprodução/Facebook

San Lorenzo x São Paulo. O duelo pela segunda colocação do grupo na Copa Libertadores era decisivo para a pretensão de ambas as equipes. No primeiro turno, no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0, com um gol marcado por Michel Bastos nos minutos finais. Mas o San Lorenzo deu o troco nesta quarta (1).

LEIA MAIS
San Lorenzo-ARG x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Depois de um primeiro tempo bastante morno, no qual o São Paulo usou sua inteligência tática para segurar o San Lorenzo e o placar de 0 a 0, o time argentino partiu mais para cima na etapa final. Aos 28 minutos, Cauteruccio fez uma linda jogada individual e pegou uma defesa mal posicionada pela frente. Com um lençol no zagueiro Rafael Toloi, o atacante chegou na cara de Rogério Ceni e mandou a bola para o fundo das redes.

Com o resultado, o San Lorenzo encostou no São Paulo e deixou a briga pela vaga nas oitavas de final bastante acirrada. Os dois times vão para as duas últimas rodadas com seis pontos.

Veja o gol de Cauteruccio – San Lorenzo 1 x 0 São Paulo

Foto: Reprodução/Facebook



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.