Santista Lucas Lima mira Seleção após gol contra o XV

Divulgação/Santos FC

O meia Lucas Lima foi um dos destaques do Santos na vitória por 3 a 0 sobre no XV de Piracicaba, no domingo (12), na Vila Belmiro. O camisa 20 marcou o terceiro gol do confronto que classificou o Peixe para a semifinal do Campeonato Paulista e admitiu que sonha em ser chamado para a Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:
Santos x XV de Piracicaba: Veja os gols e os melhores momentos da partida

“Estou trabalhando para crescer sempre, ter regularidade no Santos. Ser campeão, chegar longe, é chance de Seleção. Estou tentando mostrar o meu valor, mas se não der, vou continuar trabalhando pelo Santos”, falou Lucas Lima após o duelo.

Lucas Lima também ganhou moral com o técnico alvinegro, Marcelo Fernandes. De acordo com o comandante do Peixe, o técnico da Seleção, Dunga, já está de olho no atleta santista. “Ele se esforça muito. O Lucas é um meia que a gente pede muito que tenha no futebol brasileiro. Ele tem muita técnica e usa muito bem a velocidade. O Dunga, observador como é, está olhando o Lucas Lima”, afirmou Fernandes.

No Peixe desde o início do ano passado, Lucas Lima quase deixou o clube para atuar no Torino, da Itália, em 2015. Mas foi convencido pelos empresários a continuar no Santos por causa da visibilidade que o clube poderia lhe dar.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.