Santos acerta dois patrocínios para clássico e um para a temporada inteira

Santos- Libertadores (2011), Recopa (2012), Brasileirão (2002,2004), Copa do Brasil (2010), Paulistão (2006,2007,2010,2011,2012, 2015 e 2016)= 12 títulos= 30 pontos

O Santos conseguiu acertar com três patrocinadores de uma só vez. Dois deles serão pontuais, para o clássico contra o Corinthians, neste domingo (5). Outro valerá por um ano. Os acordos vão ajudar o Peixe a superar a grave financeira que assola a Vila Belmiro.

LEIA MAIS
Presidente do Santos não cumpre promessa de pagar atrasados, entrega zagueiro

Para o confronto com o Corinthians, válido pela 14ª rodada do estadual, o Santos estampará no uniforme os logotipos da Opte+ (empresa de comércio eletrônico) e da Pão To Go (padaria que trabalha no serviço de drive-thru). Elas estarão no peito e na barra traseira da camisa, respectivamente. Os valores pagos ao Santos não foram divulgados.

Já o patrocínio permanente será da empresa Voxx Suplementos. O acordo valerá a partir da segunda fase do Campeonato Paulista e será válido por um ano. A Voxx estará presente perto dos ombros da camisa do Santos.

Hoje, o único patrocinador do Santos é a Corr Plastik, do segmento de tubos e conexões. A marca está exposta no ombro da camisa – a parceria vale até o fim deste ano. A Unicef também expõe seu logo na camisa alvinegra. Porém, não rende dinheiro ao Peixe. O último patrocinador master duradouro no Santos foi o banco BMG, entre 2011 e 2012. A empresa chinesa de tecnologia Huawei assumiu o ponto mais nobre da camisa de outubro de 2014 até o fim da última temporada.

Foto: Reprodução/Santos FC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.