Santos anuncia Rafael Longuine como primeiro reforço para o Brasileirão

O Santos anunciou nesta terça-feira, dia que o clube comemorou 103 anos, o primeiro reforço para a sequência da temporada. O meia-atacante Rafael Longuine se juntará ao elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, caso o clube elimine o Londrina nesta quarta.

LEIA MAIS
Santos inicia venda para clássico com o São Paulo e ingressos custam entre R$ 40 e R$ 200
Robinho faz homenagem ao Santos no dia do aniversário de 103 anos

O presidente Modesto Roma Jr. confirmou a chegada do jogador, um dos destaques do Paulistão, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Rafael Longuine tem 24 anos e defendeu o Osasco Audax no torneio estadual. O meia-atacante teve boas atuações e liderou a tabela de artilheiros por várias rodadas. No total, ele balançou as redes 8 vezes.

O jogador se encaixa na nova filosofia do clube alvinegro. Em grave crise financeira, o clube dá preferência a jogadores jovens e baratos, caso de Rafael, que chegará sem custos.

A briga do novo reforço será com Marquinhos Gabriel e Elano pelo posto de reserva imediato do titular Lucas Lima.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.