Santos marca nova reunião para renovar com Ricardo Oliveira

Divulgação/Santos FC

A renovação de contrato de Ricardo Oliveira com o Santos ficou para a próxima semana. Uma reunião entre representantes do atacante e da diretoria do alvinegro está marcada para a próxima terça-feira (21). As negociações estão avançadas.

LEIA MAIS:
Presidente do Santos diz que renovações estão encaminhadas
Após ser descartado, Palmeiras observa situação de Ricardo Oliveira
São Paulo pode atravessar Santos e levar Ricardo Oliveira, diz jornal

Artilheiro do time no Campeonato Paulista com 9 gols, Ricardo Oliveira voltou à Vila Belmiro no início deste ano. O veterano de 34 anos assinou um contrato “de risco”, válido até o fim do estadual e com salário baixo – R$ 50 mil. O rendimento de Ricardo Oliveira, contudo, surpreendeu a diretoria, que busca renovar o vínculo do jogador desde antes do clássico contra o Corinthians, disputado no dia 5 de abril, pela 14ª rodada do torneio.

Já há acordo entre Ricardo Oliveira e o Santos. O atacante deve assinar um novo compromisso válido até o fim de 2017 e ter o salário aumentado para R$ 150 mil. O camisa 9 já disse mais de uma vez que pretende continuar no Peixe. Atualmente, a renovação está pendente por detalhes. O bom desempenho de Ricardo Oliveira com a camisa do Santos – ele divide a artilharia do Campeonato Paulista com Crislan, do Penapolense – chamou a atenção do rival São Paulo. O Tricolor sondou recentemente o jogador, mas não houve acerto. Ele também chamou a atenção do Palmeiras.

Poupado diante do Londrina, nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, Ricardo Oliveira volta ao ataque do Santos no domingo (19), quando o clube recebe o São Paulo na Vila Belmiro pela semifinal do Campeonato Paulista.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.