Santos vai poupar titulares diante do Londrina, diz técnico

Divulgação/Santos FC

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, afirmou que a equipe que vai enfrentar o Londrina na próxima quarta-feira (15), em São José dos Campos, sem força máxima. O comandante disse que deve poupar jogadores contra o time parananse. O motivo: não perder atletas para a semifinal do Campeonato Paulista, onde o alvinegro terá pela frente o rival São Paulo.

LEIA MAIS:
Com lesão na coxa, Robinho deve desfalcar Santos contra o Lodrina

“Não sei ainda quem vai jogar. Vamos depender dos exames feitos na segunda-feira. O tempo é muito curto de recuperação. O jogo é no interior, vamos ter que nos deslocar. Se tiver algum jogador próximo de lesão, certamente será poupado. O David Braz para quarta-feira não terá condição, para o jogo contra o São Paulo sim”, disse o técnico do Santos.

O atacante Robinho é um dos atletas que devem ganhar folga. O camisa 7 do Santos sentiu dores na coxa esquerda contra o XV de Piracicaba, no domingo (12) e precisou ser substituído. David Braz (que foi submetido a uma cirurgia na mão esquerda) e o volante Renato (com inchaço no tornozelo esquerdo) são outras baixas possíveis no time. Caso o trio realmente fique de fora, a tendência é que o atacante Ricardo Oliveira assuma o posto de capitão. O dono da faixa no Santos é Robinho.

Como venceu o Londrina no Paraná por 1 a 0 no dia 17 de março, o Santos avança na Copa do Brasil com qualquer empate. Se perder por 1 a 0, a vaga será decidia nos pênaltis.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.