São-paulino, Lucas provoca Corinthians: “Único com dois mundiais e uma Libertadores”

Divulgação/São Paulo

O meia Lucas, do PSG, mostra nas brincadeiras que ainda leva o São Paulo no coração. Durante um papo com a turma do grupo de humor Desimpedidos, que visitou o jogador brasileiro em Paris, na França, o ex-tricolor brincou com a rivalidade com o Corinthians e provocou: “É o único time com dois mundiais e uma Libertadores”.

LEIA MAIS
Já dá pra pedir música no Fantástico! Relembre os chiliques de Neymar no Barcelona

Claro que o menino Mil Grau, corintiano, não deixou a provocação sair barata. “Pelo menos nenhuma delas é Copa Jipe”, em referência ao patrocínio da Toyota, que organizou dois dos três títulos mundiais do São Paulo. Essas competições, aliás, não são reconhecidas pela Fifa como Mundiais de Clubes.

A Fifa considera apenas as competições organizadas por ela a partir de 2000 como tal. Para a entidade, o Corinthians é o maior campeão mundial, ao lado do Barcelona, com dois títulos cada. São Paulo, Internacional, Inter de Milão, Bayern de Munique, Real Madrid, Milan e Manchester United são os outros campeões, com uma conquista cada um.

Lucas também fez referência ao selinho do atacante corintiano Emerson Sheik com um amigo, divulgado em foto há quase dois anos. “Você é são-paulino, mulher não é teu forte, né?”, provocou o humorista do Desimpedidos. “Não, eu já tenho minha namorada, não preciso mais de paquera. Aliás, corintiano que anda beijando na boca outro homem aí…”, respondeu Lucas.

Veja o papo no vídeo abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.