São Paulo acerta patrocínio com companhia aérea. Veja detalhes!

O São Paulo anuncia acerto nesta quarta-feira, com a Copa Airlines. O clube irá estampar o logo da empresa nas redes sociais, midias digitais, além de ações de comunicação e com as mídias e propriedades do clube.

A equipe são paulina entra em campo pela Copa Libertadores da América, em Montevidéu, às 22 horas (horário de Brasília), contra o Danúbio – URU, estampando o logotipo da linha aérea na camisa. 

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Zagueiro pode sair do São Paulo e jogar a Série B

Após a partida, a parceria será destinada para a frota de aviões da Copa Airlines, propriedades do clube, como o estádio Morumbi e Centro de Treinamento Barra Funda, além das redes sociais. O valor do negócio não foi divulgado.

O Tricolor busca um patrocínio desde agosto do ano passado, quando o São Paulo ficou sem cota máster. Já que a antiga parceira a Sem Toshiba pagava anualmente R$ 23 milhões. A empresa decidiu encerrar o vinculo seis meses antes do previsto.

Desde agosto do ano passado, o São Paulo está sem patrocínio máster. Antiga parceira, a Semp Toshiba pagava anualmente R$ 23 milhões ao clube por temporada. Entretanto, a empresa decidiu encerrar o contrato seis meses antes do previsto.

Foto: Divulgação/SPFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com