São Paulo tem 19 relacionados para encarar Danubio; Luis Fabiano é novidade

Getty Images

O técnico interino Milton Cruz anunciou os relacionados do São Paulo que viajarão ao Uruguai, nesta terça-feira, para enfrentar o Danubio, às 22 horas, de quarta-feira (15). O treinador provisório convocou 19 jogadores do elenco Tricolor, entre eles, o goleador Luis Fabiano, recuperado de uma contratura na coxa.

LEIA MAIS:
São Paulo terá de mudar o meio campo para encarar o Danubio
São Paulo estaria interessado em Klose, diz jornal

O camisa 9 são paulino não entra em campo desde o dia 18 de março, na partida da terceira rodada da Libertadores, contra o San Lorenzo-ARG, no Morumbi. De lá para cá, o centroavante perdeu as rodadas finais do Campeonato Paulista, o mata-mata contra o Red Bull Brasil e a quarta rodada da competição continental, também contra os argentinos, fora de casa.

No período, viu Alan Kardec o substituir, marcar quatro gols em três jogos, virar o segundo artilheiro do clube no ano, machucar o joelho e ficar de fora do time. Inclusive, Luis Fabiano, reconhecidamente um goleador, está em dívida com a torcida neste 2015: até agora marcou apenas dois gols, o último deles na segunda rodada da fase de classificação do Paulistão, em fevereiro.

Além do Fabuloso, outras novidades da lista de relacionados são as ausências de Denílson, suspenso, Boschilia e Ewandro, que servem à seleção sub-20, em uma série de amistosos.

Confira os 19 relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Zagueiros: Edson Silva, Dória, Rafael Toloi, Lucão e Paulo Miranda
Laterais: Carlinhos, Reinaldo e Bruno
Volantes: Thiago Mendes, Souza, Rodrigo Caio e Hudson
Meias: Michel Bastos, PH Ganso e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...