São Paulo tem plano B caso Sabella não aceite a proposta do clube

O São Paulo trabalha com um plano B, caso o técnico Alejandro Sabella não aceite a oferta de dirigir o Tricolor Paulista em 2015. De acordo com a coluna “Painel FC” do Jornal Folha de São Paulo, a ideia é manter Milton Cruz interinamente, até que o Flamengo termina sua passagem no Estadual e tentar novamente o técnico Vanderlei Luxemburgo.

LEIA MAIS:
Rodada do Argentino tem vitória do River e empate do Boca; confira

A proposta de de acordo com o que o presidente Carlos Miguel Aidar teve com o treinador do Flamengo, mas até o momento o foco é ter o técnico argentino que deve responder a oferta são paulina neste início de semana. Na última quinta-feira, Luxemburgo que só poderia sair do time carioca, após o término do Campeonato Carioca.

Vale lembrar que o coordenador técnico Milton Cruz rechaçou qualquer possibilidade de assumir o comando técnico, para o interino a ideia é seguir na comissão técnica fixa do clube. O próprio coordenador conseguiu duas vitórias seguidas, uma na Copa Libertadores da América e Campeonato Paulista.

Outro técnico que está na mira são paulina é Jorge Sampaoli, que aceitou a oferta da equipe do Morumbi. No entanto, só aceitaria assumir o São Paulo depois que terminar sua passagem pela Seleção Chilena na Copa América.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com