Para Alexandre Mattos, “Valdivia já teria ido para uns dez clubes do mundo todo”

Valdivia
César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Segundo informações do LANCE!, Alexandre Mattos negou que o Palmeiras e Cruzeiro estejam conversando sobre uma possível ida de Valdívia para o futebol mineiro. O time celeste manifestou interesse e mantém contato com o pai e empresário do Mago, Luís Valdívia, mas Mattos diz que só recebeu sondagens até agora.

LEIA MAIS:
Após ser descartado, Palmeiras observa situação de Ricardo Oliveira

“Não existe nenhuma negociação em curso, isso é invenção. Se fosse levar em conta as sondagens que recebemos, o Valdivia já teria ido para uns dez clubes do mundo todo, uns três do Brasil. Os clubes ligam para saber a situação, não só do Valdivia, é normal”, disse Mattos.

O Verdão e o meia chileno mantém conversas para renovar o vinculo, que acaba no mês de agosto. O Palmeiras fez uma primeira proposta nos atuais moldes financeiros do clube, mas os valores não agradaram.

Já na última quinta-feira, ambas as partes se reuniram novamente na Academia de Futebol, e agora Valdívia e o empresário esperam uma nova proposta, para assim poderem chegar num acordo.

Valdívia neste domingo ficará novamente no banco contra o Botafogo, às 11, no Allianz Parque. A partida é válida pelos mata-matas do Paulistão 2015.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.