Sesi renova com técnicos do vôlei após queda na Superliga

Reprodução/Facebook

O Sesi-SP renovou com as comissões técnicas dos times de vôlei profissionais masculino e feminino para a temporada 2015-2016. Marcos Pacheco e Talmo de Oliveira continuam à frente das equipes, com seus auxiliares.

LEIA MAIS:
Em estreia na Superliga, RedeTV! ignora Globo e cita nome de patrocinadores nos times

Para os dois treinadores, a renovação significa a continuidade do trabalho, essencial para formação de times vencedores. Marcos Pacheco, técnico do time masculino, elogiou a estrutura do Sesi-SP como diferencial para assinar por mais uma temporada.

“Renovamos porque o Sesi-SP é um lugar muito bom para trabalhar, há um projeto bem interessante para 2015-2016 e temos uma estrutura ideal aqui. Não havia porque interromper esse trabalho”, disse Pacheco.

“O Sesi-SP mostra que não é aventureiro, mas que tem um projeto firme e consistente, que busca o rendimento, pódios e títulos, claro, mas com a consciência de que somos exemplos para alunos e outros atletas. Teremos mudanças, sim, mas continuaremos com uma equipe forte para os campeonatos, com certeza”, endossou Talmo, da equipe feminina.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com