Técnico do Joinville valoriza invencibilidade da equipe em 21 jogos na Arena

Campeão da Série B ano passado e atualmente líder do hexagonal do Campeonato Catarinense, o Joinville tem um aliado importante para seguir atingindo marcas pelo clube. Entre elas, a invencibilidade de 21 jogos do time atuando na Arena, foram 13 triunfos e oito empates.

LEIA MAIS:
Zagueiro espera confirmar boa fase do Avaí com triunfo na Copa do Brasil
Cinco motivos para acreditar que o San Lorenzo pode vencer o São Paulo

Hemerson Maria celebra mais uma marca importante que o Tricolor do Norte vem conquistando a cada partida, mas acredita que a marca comprova o quanto o clube é forte jogando em casa. No ponto de vista do comandante, o time do Joinville é bastante madura e aprendeu a conviver com pressão e cobrança nos jogos.

“Esta marca de 21 jogos só comprova o quanto o JEC é forte jogando na Arena. Somos uma equipe bastante madura, que aprendeu a conviver com a pressão e a cobrança da nossa exigente, porém, apaixonada torcida. O mérito eu divido com todo meu elenco, que é bastante forte desde o ano passado”, enalteceu o técnico do clube.

Com boa fase do Tricolor, o time não sofre gols também há quatro partidas e vem de quatro jogos invictos no Estadual, sendo três vitórias. Além, de apresentar uma melhora nas últimas atuações com relação ao sistema ofensivo e nesta quarta-feira, o Joinville muda a chave para a disputa da Copa do Brasil.

“Na minha avaliação, dos confrontos catarinenses na Copa do Brasil, o nosso é o mais difícil. No entanto, esperamos aproveitar o bom momento que vivemos para fazer um bom resultado no jogo de ida para depois conseguir a classificação no jogo da volta em Joinville”, concluiu.

Foto: Divulgação/Joinville



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com