Terceiro boletim médico confirma caso de dengue em Guerrero

De acordo com informações do Instagram do Corinthians, na manhã desta terça-feira (14), o Hospital São Luiz, onde o craque Paolo Guerrero está internado desde o último sábado, confirmou o caso clínico de dengue no terceiro boletim médico divulgado. Mas, de acordo com o comunicado o jogador passa bem.

Ontem, o médico do Corinthians, Ivan Grava, havia dito que caso a dengue fosse confirmado o prazo de recuperação do atleta seria de 15 dias para que a recuperação física fosse iniciada, porém a evolução dependerá do jogador. A pedido do Corinthians, a Vigilância Sanitária realizou hoje uma inspeção no CT Joaquim Grava, mas não encontrou nenhum foco do mosquito.

Sendo assim, o jogador ficará de ficará de fora de pelo menos os próximos 3 confrontos do Corinthians, sendo confirmados os jogos contra o San Lorenzo e contra o Palmeiras, nesta semana. Por meio de seu Instagram, Guerrero agradeceu o carinho dos fãs para sua recuperação em uma foto com sua namorada ” Muito obrigada pelos votos da minha recuperação. Agradeço vocês de todo o meu coração todo o carinho que vocês tem por mim. Espero que me recupere rápido”, postou ele na noite de ontem.

Confira na íntegra o 3º boletim médico:

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, permanece hospitalizado.

Segundo as últimas avaliações clínicas e laboratoriais, passa bem, sendo confirmado o diagnóstico de Dengue. No momento não há previsão de alta.

Diretoria Médica.

Foto: Reprodução / Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."