Tite destaca atuação do time em goleada e diz “Para lá de muito boa”

O Corinthians massacrou o Danubio na noite desta quarta-feira jogando em casa pela Libertadores da America. A goleada por 4 a 0 ainda foi pouco perto das inúmeras chances que a equipe  criou. E o técnico Tite não escondeu a alegria pelo show dado por seus comandados. 

Com muitas provocações da equipe uruguaia, o treinador do Timão comentou a conduta psicológica dos seus jogadores, que souberam manter a concentração mesmo com a “catimba” dos adversários. “Depois da vitória de hoje, os atletas cresceram no meu conceito, pelo caráter, pela conduta. Fez um baita de um jogo, conquistou um baita de um resultado, e se não fosse o goleiro, o placar poderia ter sido ainda maior”, disse o treinador.

Com a atuação de destaque o clube agora tem na competição quatro vitórias em quatro jogos da fase de grupos  e 21 jogos de invencibilidade em 2015, Tite foi questionado se a equipe do Corinthians está preparada para conquistar o título da competição continental. O técnico foi firme.
“Nós ainda nem nos classificamos para a próxima fase. Fizemos apenas o 22º jogo no ano, ainda temos muito o que construir, o que conquistar. A gente quer sempre construir a equipe, esse grupo de atletas, da melhor maneira possivel”, finalizou.

 

 

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Estudante de jornalismo apaixonado por comunicação, já foi apresentador esportivo em Rádio por 4 anos no programa Titulares do Esporte , além de trabalhos no portal SP Agora, Jornal O Democrata, ITV, Rede Bandeirantes e SBT e já esteve em grandes acontecimentos do mundo jornalistico, entre elas o acidente aéreo de Eduardo Campos em 2014