Tite repete frase de 2011: ”Timão será campeão neste ano ou no outro”

Tite
Foto: Reprodução/Facebook

Em 2011, em entrevista ao Lance!, Tite vivendo sua primeira Lua de Mel com o Corinthians, disse: “O Corinthians será campeão neste ano ou em 2012”. O que veio depois disso todo corinthiano sabe. Agora, quase 4 anos depois, o professor profetizou mais uma vez.

LEIA MAIS
Corinthians da o troco na diretoria do Palmeiras, e quem perde é a torcida

Novamente em entrevista ao L!, Tite usou a mesma frase para contextualizar a boa fase do Timão e a sua nova lua de mel com os jogadores e a torcida.

“Se mantivermos todos os atletas e trouxermos um articulador, porque precisamos de um depois da saída do Lodeiro, o Corinthians vai bater campeão. Vai bater campeão neste ano ou no ano que vem. Repito o que eu disse antes, mas quero um ano de trabalho (risos)”, afirmou Tite, na entrevista.

Ainda durante a entrevista, o técnico falou sobre, jogadores, táticas e sobre o crescimento do time nesses últimos anos.

Tomara que a profecia se repita.

Foto: Reprodução/Facebook



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."