Tite sinaliza titulares contra o San Lorenzo; Elias é a única dúvida

Tite orienta jogadores no CCT Joaquim Grava

Em entrevista ao programa Seleção Sportv, na última segunda-feira, o técnico Tite, preocupado com o desgaste físico de seus jogadores, havia cogitado a possibilidade de poupar alguns atletas, contra o San Lorenzo, na Arena, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. No entanto, no primeiro treino tático da semana, ele sinalizou a base titular, com exceção ao atacante Guerrero, que está com dengue. Elias ficou pouco tempo em campo e foi substituído.

LEIA MAIS:
Corinthians faz enquete para definir 5 gols contra o Palmeiras que passarão no telão
Tite repete frase de 2011: ”Timão será campeão neste ano ou no outro”

Em atividade realizada em campo reduzido no CCT Joaquim Grava, o técnico escalou os titulares no 4-1-4-1 com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Vagner Love. Os reservas atuaram com: Walter, Edilson, Dracena, Yago e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Petros e Danilo; Mendoza e Malcom. Tite forçou a troca rápida de passes dos dois times.

Em apenas 20 minutos de treinamento, Elias foi sacado para a entrada de Bruno Henrique, e o atacante paraguaio Romero compôs a equipe reserva.

Na tarde de quarta-feira, Tite levará seus atletas à Arena Corinthians para o último treinamento antes do duelo contra o San Lorenzo.

Líder do grupo 2, com 12 pontos ganhos em quatro rodadas, o Timão garante matematicamente a classificação às oitavas de final da competição sul-americana em caso de empate contra os argentinos. A equipe pode até entrar em campo classificada. Basta torcer para que o rival São Paulo não derrote o lanterna Danubio, na quarta-feira, em Montevidéu.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)