Toloi vira vilão de novo em derrota do São Paulo e é cornetado na web

O zagueiro Rafael Toloi virou vilão mais uma vez. Exatamente uma semana depois de ser expulso nos primeiros minutos do clássico contra o Palmeiras, perdido pelo São Paulo por 3 a 0, o jogador acabou sendo o protagonista do lance que deu a vitória ao San Lorenzo no duelo entre as duas equipes pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira (1), em Buenos Aires.

LEIA MAIS
San Lorenzo x São Paulo: veja o golaço do time argentino

Nas redes sociais, Toloi não foi perdoado por mais uma derrota. O zagueiro ficou sozinho com o atacante Cauteruccio e acabou tomando um lençol impressionante e que deixou o rival na cara do gol. O argentino chutou sem chances para o goleiro Rogério Ceni e marcou o único gol da partida. Com a vitória do San Lorenzo por 1 a 0, o atual campeão da Libertadores chegou aos seis pontos e empatou com o São Paulo na classificação.

Agora, o São Paulo enfrenta o Danúbio, fora de casa, e o Corinthians, no Morumbi. Terá que vencer seus dois jogos e torcer para que o San Lorenzo não o ultrapasse no saldo de gols, principalmente considerando que o time argentino encerrará sua participação na primeira fase jogando em casa contra os uruguaios, o pior time da chave.

Veja abaixo as cornetadas sobre Toloi

toloi cornetado 2 toloi cornetado

 

Fotos: Getty Images e Reprodução/Twitter

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.