Trânsito e manifestação na Argentina fazem São Paulo atrasar chegada ao estádio

O São Paulo atrasou sua chegada ao Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, onde está marcada a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira (1). A delegação tricolor só conseguiu entrar no estádio às 19h23 (horário de Brasília), pouco mais de 20 minutos antes do que estava previsto para o início do jogo, 19h45.

LEIA MAIS
Muricy pede “personalidade” ao São Paulo para se classificar na Libertadores

De acordo com o Fox Sports, o Tricolor enfrentou um forte congestionamento provocado por uma manifestação que ocorre na capital argentina. O país vive uma forte crise nos últimos dias e entrou em greve geral nesta semana.

Com o atraso, a partida deve começar alguns minutos depois do horário previsto. O duelo entre tricolores e argentinos terá transmissão exclusiva pelo Fox Sports.

O São Paulo venceu o San Lorenzo na partida disputada no Morumbi pela última rodada do primeiro turno da fase de grupos, por 1 a 0, e chegou aos seis pontos. Como tem apenas três, o time argentino precisa vencer para empatar com os brasileiros. Em caso de vitória, o Tricolor abrirá seis pontos de vantagem e praticamente garantirá a classificação, já que haverá apenas mais seis pontos em disputa.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.