Manchester United bate City pelo Campeonato Inglês; Veja os gols

Manchester

Manchester United faz boa exibição, e mesmo saindo perdendo, consegue uma grande vitória contra o rival.

O primeiro tempo do derby de Manchester foi muito disputado. O Manchester City abriu o placar aos 8 minutos do 1º tempo, depois da assistência de David Silva para o 18º gol de Aguero na atual Premier League. O Manchester United contou com seus “patinhos feios” para empatar e virar o jogo, Young empatou o jogo aos 14 minutos do 1º tempo, e a virada veio com 27 minutos após cabeçada de Fellaini, cruzamento de Young.

O Manchester United começou o 2º tempo pressionando muito, obrigando Hart a fazer boas defesas. Em posição irregular, Juan Mata marcou o terceiro para os donos da casa, com assistência de Wayne Rooney, aos 22 minutos. O quarto veio após cobrança de falta de Young na cabeça do zagueiro Smalling, aos 28 minutos. No final do jogo, Aguero descontou e chegou a 100 gols com a camisa do City.

Com a vitória, o Manchester United chega a 65 pontos, e continua na terceira posição com um ponto a menos que o Arsenal, segundo colocado, e com quatro pontos a mais que o Manchester City, quarto colocado.

Confira os gols:



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.