Universidad de Chile x Internacional: acompanhe o placar ao vivo

Internacional

Universidad de Chile x Internacional. Um jogo decisivo para as pretensões de ambas as equipes na Copa Libertadores da América será disputado em Santiago na noite desta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Nacional. Acompanhe em tempo real abaixo:

LEIA MAIS
Opinião: Aránguiz não é mais tão indispensável ao Inter

Após a vitória do The Strongest sobre o Emelec, na última quarta-feira, o Internacional caiu para a terceira posição, mas pode assumir a liderança se vencer os chilenos. Com a vitória, o Colorado irá a 10 pontos e só dependerá de um empate contra o Strongest para se classificar na última rodada.

Se empate com os chilenos, o Internacional também elimina os rivais de hoje e assume a vice-liderança do grupo, com 8 pontos. O time gaúcho ficaria em uma posição arriscada na tabela, precisando vencer os bolivianos para não depender de outro resultado na briga pela vaga nas oitavas.

Caso venha a perder em Santiago, a briga no Grupo 4 ficará completamente embolada. A Universidad iria a seis pontos, mantendo a última colocação, mas apenas um ponto atrás do vice-líder Emelec, transformando a última rodada em um autêntico mata-mata que obrigaria os clubes a vencer para não depender de ninguém.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.