Vai dar sorte? Assim como Love, Cristian também corta o cabelo

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Depois de Vagner Love, foi a vez de Cristian aparecer com novo corte de cabelo no Timão. Na manhã de hoje o Corinthians voltou a treinar no CT Dr. Joaquim Grava.

No final do mês passado, o atacante Vagner Love deixou as madeixas para trás e como um Sansão ao inverso cortou suas tranças e ganhou força. As tranças o acompanhavam desde 2004, e desde que o jogador chegou ao Timão ainda não havia feito gols. Pois bem, o atacante apareceu no treino de sábado, 28 de março com o cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho, no domingo, 29 de março, no jogo contra o Bragantino, saiu, finalmente. Mas, em entrevista, o jogador não quis atribuir o gol ao corte de cabelo.

Nesta semana o Corinthians terá dois importantes confrontos, na quinta pela Libertadores, contra o time do Papa, o San Lorenzo e no domingo, o clássico Derby, entre o Timão e Palmeiras pelo Paulistão. O mais tradicional dos clássicos paulista.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."