Valdivia e Kelvin treinam e chileno aumenta chances de “estrear” pelo Palmeiras em 2015

César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Após meses se recuperando de lesões, o meia Valdivia e o atacante Kelvin voltaram a treinar normalmente na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol do clube.

LEIA MAIS
Allianz Parque Tour dá desconto de 50% nesta quinta

Sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o Verdão realizou o famoso “jogo dos quatro gols” no qual cada equipe podia balançar as redes em duas traves delimitadas.

Na terça-feira, enquanto rolava um jogo amistoso diante do Atibaia, o chileno ficou fazendo trabalhos de fortalecimento muscular. Já Kelvin, que está em fase final de recuperação de uma contusão no joelho, fez atividades para recuperar o condicionamento físico.

Ambos os jogadores ainda não estrearam nesta temporada. Kelvin foi contratado em janeiro e sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo na pré-temporada. Já o camisa 10, realizou sua última partida oficial com a camisa alviverde em dezembro, diante do Atlético-PR.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, diante do Mogi Mirim, às 18h30, no Allianz Parque.

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.