Vasco acerta novo patrocinador até 2016

O Vasco acertou um contrato de patrocínio com a Viton 44, mesma empresa que já estampa sua marca no uniforme do Fluminense. Assim como o Tricolor, o acordo feito com o Cruzmaltino é referente às mangas da camisa e, por 1 ano e 8 meses, o Gigante da Colina receberá aproximadamente 17 milhões.

LEIA MAIS:
Enquete: Edmundo merece um jogo de despedida pelo Palmeiras?
3 coisas que mudaram no futebol brasileiro após o Golpe Militar

A informação foi divulgada pela própria empresa através das redes sociais, que fez questão de garantir que a informação não era nenhuma pegadinha de 1º de abril:

“BOMBA! Hoje é 1º de abril, mas não é pegadinha. A Guaraviton tem a satisfação de anunciar acordo com mais um GIGANTE do futebol brasileiro. Agora, a nossa marca será estampada nas mangas da camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama! Mais detalhes serão repassados em breve! Quem gostou da nova parceria, CURTE aí!”, escreveu a marca em seu perfil no Facebook.

Segundo o UOL, os valores ainda não são confirmados pelas partes, mas foram definidos em conversas no final da última semana e início desta. Nos primeiros nove meses – até o fim de 2015 – , o Vasco receberá pouco menos de R$ 7 milhões para a estampar a marca nas mangas do uniforme. Nos outros – de janeiro a dezembro de 2016 -, o time de São Januário embolsará pouco mais de R$ 10 milhões para ter a marca também nas costas da camisa cruzmaltina.

Imagem: Facebook/Internet