Vasco é melhor, mas não sai do 0 a 0 com o Flamengo

futebol

Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (12), pela primeira partida das Semifinais do Campeonato Carioca e, apesar do duelo movimentado, não saíram do 0 a 0. Marcelo Cirino teve uma chance clara de marcar para o Fla, mas parou em Martin Silva, assim como Rafael Silva e Bernardo também não conseguiram vencer a meta de Paulo Victor.

LEIA MAIS:
Rafael Silva, irmão de Marcelo Cirino, é preso no Paraná
Invencibilidade: Há quase 3 anos, o Flamengo não perde para o Vasco

Com a bola rolando, o Flamengo começou um pouco melhor e tentou tomar a iniciativa na partida. Aos 3 minutos, Alecsandro tentou em cabeçada surpreender Martin Silva, mas o goleiro uruguaio estava ligado e fez defesa segura. O Vasco tentou responder aos 6, com Gilberto e Julio dos Santos, porém, suas finalizações não foram capazes de transpor a zaga rubro-negra.

A partir daí, o Gigante da Colina cresceu na partida e tentou levar perigo em jogadas de bola parada. Rodrigo teve boa chance em cobrança de falta, mas a bola explodiu na barreira, sem que o Vasco criasse uma chance concreta de gol

Aos 24, o Flamengo teve uma grande chance em passe de Everton que Marcelo Cirino, sozinho na pequena área, não conseguiu completar para o gol. Aos 35, o camisa 7 da Gávea recebeu ótimo passe e, cara a cara com Martin Silva, perdeu mais uma oportunidade de ouro.

O Vasco nesse meio tempo não esteve acuado, porém, sua criatividade é limitada às jogadas de bola parada e, aos 31, quase deu certo com uma cabeçada de Julio dos Santos que Paulo Victor, de maneira espetacular, defendeu.

Na segunda etapa, o Fla também começou melhor e aos 10, em cobrança de falta de Canteros, quase inaugurou o marcador, mas Martin Silva estava esperto na jogada e com um tapinha salvou a pátria cruzmaltina. O Vasco respondeu rápido, aos 16, em chute de Rafael Silva de dentro da área que Paulo Victor, mais uma vez, fez grande defesa.

O Vasco melhorou no segundo tempo. Não só anulou o adversário como também teve espaços para criar chances. Bernardo, que entrou no decorrer da partida, teve grande chance após cruzamento de Madson, porém, não superou Paulo Victor. Assim, a partida terminou empatada por 0 a 0.

Foto: Facebook/Internet