Vasco Patriotas provoca o Flamengo e Gilberto já veste “armadura” na internet; Veja

Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (12), pela primeira partida das Semifinais do Campeonato Carioca e, apesar do duelo movimentado, não saíram do 0 a 0. O duelo, dessa forma, ficou mais marcado pelas entradas duras de ambos os lados e também pelas críticas feitas à arbitragem.

LEIA MAIS:
Rafael Silva, irmão de Marcelo Cirino, é preso no Paraná
Invencibilidade: Há quase 3 anos, o Flamengo não perde para o Vasco
Vasco é melhor, mas não sai do 0 a 0 com o Flamengo

As polêmicas, no entanto, estão longe acabar. Tanto flamenguistas, quando vascaínos ainda estão revoltados com a arbitragem e, nas redes sociais e nas entrevistas, têm demonstrado isso. Pelo lado cruzmaltino, uma maneira criativa de provocar o rival está sendo por meio de posts e memes alusivos à transformação do futebol de campo em futebol americano.

O Vasco Patriotas, time que pratica o esporte da bola oval com o manto vascaíno, fez um post provocativo no qual se propunha a entrar em campo no próximo domingo contra o Flamengo:

vascoprovocacaopatriota

Empolgados, torcedores vascaínos fizeram uma montagem na internet em que o atacante Gilberto já aparece uniformizado como um jogador de futebol americano e pronto para enfrentar o Flamengo:

gilbertofutamericano

Imagens: Facebook/Internet