Vasco vence Rio Branco mas não elimina jogo de volta na Copa do Brasil

O  Vasco  jogou na noite desta quarta-feira e venceu o Rio Branco pelo placar de  2 a 1  em noite de estreia do jogador Ramirinho na Arena da Floresta, no Acre, mas  mesmo com a vitoria o gigante da colina não conseguiu eliminar o jogo da volta pela primeira fase da Copa do Brasil.

Romarinho iniciou a partida no banco  de reservas e viu que o duelo começou a todo o vapor. Nos primeiros segundos, o Rio Branco surpreendeu num ataque rápido e quase chegou ao gol, embora um impedimento duvidoso tenha sido assinalado. Logo em seguida, porém, Martin Silva bateu um tiro de meta, Bernardo ficou com a sobra do cabeceio e deu bom passe para Thalles, que matou no peito e balançou a rede com pouco mais de um minuto.

Mas em sequência, a partida foi marcada pela baixa qualidade técnica e por poucos lances de perigo, sobrando espaço apenas para o segundo gol do Vasco,  aos 44  do segundo tempo marcado pelo zagueiro Douglas Silva de cabeça após cobrança de escanteio do time.

Logo no final da partida o  vasco tentou administrar o jogo com o técnico Doriva aos 34 do segundo tempo  promovendo a estreia de Romarinho no lugar de Thalles. Porém, mal o filho de Romário entrou em campo e o Rio Branco empatou a partida com Kinho.

Com pouco tempo para demonstrar seu futebol, o atacante teve pequenas participações e não conseguiu evitar o confronto da volta no Rio de Janeiro, final da partida Vasco 2 X 1 Rio Branco. O jogo da volta com o Rio Branco acontecerá dia 15 de abril em São Januário.

 

Foto: João Paulo Maia/Vasco.com.br



Estudante de jornalismo apaixonado por comunicação, já foi apresentador esportivo em Rádio por 4 anos no programa Titulares do Esporte , além de trabalhos no portal SP Agora, Jornal O Democrata, ITV, Rede Bandeirantes e SBT e já esteve em grandes acontecimentos do mundo jornalistico, entre elas o acidente aéreo de Eduardo Campos em 2014