Vitor Belfort dá preleção e acompanha vitória do time de Ronaldo nos EUA

Reprodução/Instagram

Goooooolllll @ftlstrikers @vitorbelfort @ronaldolima #phenom #fenomeno

Um vídeo publicado por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) em

O lutador Vitor Belfort se prepara para a luta contra o norte-americano Chris Weidman em maio mas encontrou um tempo para acompanhar a partida do Fort Lauderdale Strikers contra o Jacksonville Armada no último sábado.

LEIA MAIS
Léo Moura marca seu primeiro gol com a camisa dos Strikers; assista

O desafiante pelo cinturão dos médios do UFC participou da preleção feita aos jogadores do time antes do duelo e acompanhou a vitória por 2 a 1 das arquibancadas.

O Fort Lauderdale Strikers tem como sócio o ex-atacante Ronaldo, também sócio da agência 9ine, que tem Belfort como um dos clientes. O lutador foi acompanhado por Ricardo Geromel e André Chaves, diretor de futebol do clube.

A partida marcou o primeiro gol do brasileiro Leo Moura, hoje camisa 10 e o principal atleta da equipe que disputa a NASL, liga menor dos Estados Unidos.

Torcedor Pé quente! #GoStrikers

Uma foto publicada por Andre Chaves ™ (@andrechaves70) em



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.