Viu essa? Stephen Curry marca 77 bolas de três consecutiva em treino; Assista

Não é por acaso que Stephen Curry é o candidato a MVP deste ano e bateu o record de cestas de três numa única temporada, que inclusive, pertencia ao mesmo. No treino desta terça-feira (14 de abril), o norte-americano acertou incríveis 77 bolas seguidas de três e quase chorou quando errou uma. No total, ele acertou 94 de 100 tentadas. Para se ter uma comparação, Klay Thompson, o rapaz da mecânica perfeita para os arremessos de três, acertou apenas 36 seguidos.

LEIA MAIS:
O que está em jogo no último dia da temporada regular da NBA
Russell Westbrook se irrita ao ser questionado sobre torcida por Spurs

Maestro do time de melhor campanha da conferência Oeste com 66 vitórias, 15 derrotas e 81.5,% de aproveitamento, Stephen Curry é um dos candidatos à MVP deste ano. Com seus lindos dribles desconcertantes, até em estrelas como Chris Paul, em conjunto com seus incríveis arremos, a torcida vai a loucura com ele, entoando os gritos de MVP após suas jogadas.

Nesta temporada, Stephen venceu o desafio de três pontos no All-Star Game e também bateu seu record, passando a marca de 272 bolas de três pontos convertidas. Na noite desta quarta-feira, Curry fará seu último jogo da temporada regular, para decretar sua nova marca e deixa-la na história da NBA.

Os Playoffs começam já no dia 18 de abril, e pelas images divulgadas pelo Golden State Warriors no twitter, Stephen Curry está com a mão calibrada para os jogos decisivos e deve preocupar muito seus futuros adversários.

Assista a um pequeno pedaço do treino, e confira o quanto ele fica frustado ao quebrar sua longa sequência

Crédito da imagem: Divulgação/ Facebook
* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @aleextavares



Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.